segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Adventure Sports Fair 2007


Abaixo algumas imagens da palestra sobre Grandes Paredes que fizemos na Adventure Sports Fair no sábado. Quero agradecer a presença de todos os que compareceram, em especial o Sr. Maurício, presidente da Whitelake, ao Luiz Fernando, diretor geral da Whitelake, Kiko representante da Deuter no Brasil e D. Sônia Brotto.

A palestra foi excelente e com uma atmosfera muito bacana, onde pude com a ajuda dos amigos e também protagonistas Márcio Bruno e Wagner Pahl mostrar alguns capítulos da história da escalada em grandes paredes por brasileiros. A sala ficou lotada e infelizmente muitas pessoas não conseguiram entrar, que foi o único ponto que à pediremos para a administração da ASF considerar e melhor planejar para futuras ocasiões.
Logo após houve a Assembléia da CBME que tratou de assuntos importantes com relação principalmente ão posicionamento contrário à normatização imposta por entidades estranhas no montanhismo e na escalada. Afinal, somos competentes para tal tarefa!

Grande abraço à todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiz a reserva e não consegui entrar pois já estava lotado. Eliseu, você tem que pedir pro pessoal que coordena esse congrasso para respeitar as reservas. Queria muito ter visto, acabei assistindo uma parte pelo vidro. Vou esperar outra oportunidade. Sorte pelas paredes.

Anônimo disse...

Tive o mesmo problema. Reservei, cheguei no horario e não me deixaram entrar. A recepcionista nem sequer tinha a lista das reservas. Sei que não é um problema do Eliseu mas ele deveria pedir para isso não acontecer mais.

Anônimo disse...

Olá pessoal,
Realmente não sou eu quem cuida dessa parte das reservas. De qualquer modo, peço desculpas pelo transtorno.
Grande abraço.
E.